Nepomuceno, MG, 3 de novembro de 2024 – Nos dias 2 e 3 de novembro, a cidade de Nepomuceno recebeu a aguardada festa da UFEBRAC (União Feminina do Brasil Para Cristo), um evento que encheu a casa para a glória de Deus. Sob o tema “Ele Vem”, o encontro teve o propósito de despertar os participantes para a necessidade de viver em alinhamento com Deus, relembrando a promessa de que Jesus voltará.
O Senhor me concedeu o tema 'Ele Vem' em sentido de despertamento, para alinhamento da nossa vida com Deus",
Segundo Lídia, o tema foi escolhido para lembrar a importância de manter o foco nas promessas divinas em um momento em que, segundo ela, a igreja tem se mostrado dispersa e as pessoas estão apegadas às questões terrenas.
O evento contou com a presença especial do Pastor Miquéias, preletor convidado, que destacou a necessidade de vigilância e preparo para a vinda do Senhor, citando passagens como João 14:1, que reforça a promessa de Jesus: "Eu voltarei". A mensagem principal incluiu um chamado para que os participantes reflitam sobre suas atitudes e decisões, lembrando que estas ações serão determinantes para a vida eterna.
No domingo pela manhã, os presentes foram encorajados pela passagem "Não se turbe o vosso coração, dificuldades teremos, haverá circunstâncias em nossa vida que não mudarão, mas em Deus temos descanso e conforto, pois Ele voltará". À noite, durante o encerramento, a mensagem central foi baseada em textos bíblicos: "Guarda o que tens, para que ninguém roube a tua coroa" (Apocalipse 3:11) e "Vigiai, pois não sabeis o dia nem a hora que virá o vosso Senhor" (Mateus 24:42)", Pastor Miquéias.
O evento, organizado sob a liderança do Pastor Rogério Camilo, foi descrito como um momento de bênçãos e renovação espiritual.
"Estamos radiantes e impactados com tudo o que Deus fez",
O encontro reforçou nos presentes a importância de vigiar e perseverar, levando consigo o compromisso de manter viva a chama da fé e de guardar a coroa que foi prometida.
Que venham muitos mais como este, e que a palavra anunciada seja vivida e perseguida por todos aqueles que crêem no nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.